Meu Dinheiro

“Acabou esse conceito de que a Previdência é um doce nos aguardando. O esforço deve ser nosso”

jul . 11

 

Enquanto em Brasília o debate a respeito da Nova Previdência segue acalorado, o brasileiro se pergunta a respeito do seu futuro. Para Cláudio Ferro, CEO do PoupaBrasil, independentemente dos detalhes da reforma que surgirá dali, o mais importante é o brasileiro mudar a cultura sobre aposentadoria e o significado de ser previdente:

“Esse conceito, de que há um doce nos esperando no fim da vida, isso acaba”, diz ele. “O esforço precisa ser nosso”. Em entrevista em vídeo, o executivo defende que, mais do que esperar que o “o Estado fique nos tutelando”, esta é uma ótima oportunidade de o brasileiro colocar na ordem do dia a importância de poupar.

“No mundo de hoje, onde cada um toma sua iniciativa, adquire seus bens diretamente na internet, você também precisa fazer sua Previdência sem intermediários”, ele diz. “O quanto conseguir juntar. É preciso disciplina, e é para sempre.”

Especializado em investimentos de Renda Fixa, o PoupaBrasil surgiu como uma alternativa para investimentos do poupador mais conservador, ideal para planejamentos como uma aposentadoria tranquila. Dê o play e confira no vídeo!

Conheça mais o PoupaBrasil, faça uma simulação e invista com a segurança do Fundo Garantidor de Créditos. Clique aqui.

Sobre o PoupaBrasil Investimentos – Somos uma fintech de investimentos, o único marketplace especializado em renda fixa no Brasil, que reúne instituições financeiras que oferecem oportunidades de investimentos com a garantia do Fundo Garantidor de Créditos (FGC) e registro na B3. Criado há três anos, o PoupaBrasil tem por objetivo democratizar o acesso da grande maioria dos brasileiros – que hoje estão limitados ao modelo da caderneta de poupança – a novas oportunidades com a mesma segurança e excelente rentabilidade.

 

Compartilhe!

Comente