Meu Dinheiro

Com a palavra, os clientes: PoupaBrasil é a Fintech de investimentos mais bem avaliada

dez . 21

Para quem quer investir e ter seu dinheiro rendendo de forma segura, a confiança é essencial. Em meio ao crescimento de fintechs voltadas para investimento, o PoupaBrasil se destaca como a mais bem avaliada e recomendada por seus clientes. É que o revela levantamento da Yubb, feito com empresas do setor no Brasil. Dentre os quesitos avaliados, os benefícios de não cobrar taxas ou tarifas, e a facilidade no uso da plataforma e na abertura de conta foram os principais pontos de destaque.

 

“Quando os próprios clientes reconhecem o valor da nossa proposta, isso gera maior confiabilidade. O PoupaBrasil desenvolveu uma plataforma intuitiva e prática, porque fazer um investimento deve ser algo simples, e não uma dor de cabeça. Afinal, o cliente está planejando seu futuro, e queremos incentivar que ele seja o responsável por suas próprias decisões financeiras”, diz Cláudio Ferro, CEO do PoupaBrasil.

 

O ranking da Yubb está disponível aqui. Se você é cliente, participe! Se quer investir com o PoupaBrasil, faça uma simulação agora e saiba que investimentos são oferecidos pela Fintech e como você pode começar: www.poupabrasil.com.br

 

Faça o seu cadastro e comece a investir!

 

Sobre o PoupaBrasil Investimentos

PoupaBrasil é uma fintech de investimentos, a única no Brasil especialista em renda fixa. É uma plataforma digital, independente e sem fins lucrativos, garantida pelo Fundo Garantidor de Crédito (FGC), que reúne instituições financeiras sólidas, que funcionam como ponte de acesso para que brasileiros se planejem financeiramente e criem sua própria poupança. Tudo de forma justa, sem tarifas e taxas de administração, acessível e segura para que possam ter no futuro as experiências que farão sentido para eles.

Criada há três anos, o marketplace oferece títulos de renda fixa da Caruana, Dcasa, Lecca, Omni, Portocred, Santana, Santinvest e Viacerta, com o apoio institucional da Acrefi (Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento).

Compartilhe!

Comente