Economia

Investir com o PoupaBrasil Investimentos é simples e rentável

nov . 28

Em tempos de redes sociais, aplicativos e a velocidade oferecida por todas essas tecnologias, a busca por facilidade e agilidade em todos as esferas da vida não é mais novidade. Quando o assunto é dinheiro, além da facilidade, a segurança também deve ser levada em consideração.

Pensando nisso é que o PoupaBrasil Investimentos foi idealizado. Lançada há dois anos, a plataforma surgiu para tornar as aplicações mais acessíveis e, assim, democratizá-las.

Num simples acesso: www.poupabrasil.com.br, através de um simulador online é possível saber a rentabilidade do valor a ser aplicado, com a projeção dos seus ganhos, e a comparação imediata dos rendimentos oferecidos em investimentos tradicionais.

Para investir em títulos de renda fixa, através de RDB via PoupaBrasil, não é preciso sair de casa nem enfrentar filas e trânsito, basta acessar a internet.  Com apenas um cadastro, o investidor pode aplicar de R$ 1 mil a R$ 1 milhão. O valor é direcionado automaticamente para uma das Instituições Financeiras participantes – todas autorizadas e fiscalizadas pelo Banco Central do Brasil – por meio de um sistema 100% digital e seguro, com proteção assegurada pelo FGC – Fundo Garantidor de Créditos. Além disso todas as aplicações são registradas na B3(ex-CETIP).

Todos investimentos no PoupaBrasil não sofrem nenhum tipo de cobrança de tarifas ou taxas de administração. Além disso, é possível conversar com um dos consultores de nossa equipe, em tempo real, no chat disponível no site.

 

Sobre o Poupa Brasil

O PoupaBrasil Investimentos é uma plataforma de investimentos online que oferece    títulos de renda fixa com excelente rentabilidade e garantia integral dos recursos aplicados. Formada por nove instituições financeiras, nosso objetivo é democratizar o acesso a todos os investidores, sem quaisquer cobranças de tarifas ou taxas de administração, burocracia, linguagem técnica complicada e uma infinidade de produtos que deixam os investidores confusos.

Mais informações: www.poupabrasil.com.br.

Compartilhe!
error

Comente