Meu Dinheiro

Investir pelo PoupaBrasil pode render até 45% de lucro

out . 24

Não faltam matérias na imprensa que ressaltam a importância de investir bem seus recursos, para obter boa rentabilidade e garantir o futuro. Mas diante de um cenário econômico e político tão instável, fica difícil escolher qual a melhor opção, seja nos grandes bancos ou nas fintechs.

A unanimidade é que em tempos de crise ninguém quer perder dinheiro, por isso mesmo com os juros baixos a renda fixa ainda é a melhor opção a oferecer boa rentabilidade atrelada à segurança. Outro atrativo da modalidade é que dependendo da aplicação é possível resgatar o valor antes do prazo, em caso de emergência.

Se a escolha é pela renda fixa, a especialista no mercado é a plataforma PoupaBrasil, o marketplace que reúne instituições financeiras que oferecem oportunidades de investimento com a garantia do Fundo Garantidor de Créditos (FGC) e registro na B³.

Na plataforma é possível investir em RDB e Letras de Câmbio, esta última,  na modalidade pós-fixada, garante rendimentos de até 45% em 6 anos de aplicação. Mas atenção, para aproveitar a rentabilidade desse investimento é preciso ser rápido e consultar a plataforma, porque as taxas variam. Este levantamento é do dia 21 de outubro.

No PoupaBrasil o investidor consegue simular o investimento e, assim, se organizar melhor, sem taxas e sem burocracias.

Acesse www.poupabrasil.com.br e faça uma simulação.

Sobre o PoupaBrasil Investimentos –  Somos uma fintech de investimentos, o único marketplace especializado em renda fixa no Brasil, que reúne instituições financeiras que oferecem oportunidades de investimentos com a garantia do Fundo Garantidor de Créditos (FGC) e registro na B³.  Criado há três anos, O PoupaBrasil tem por objetivo democratizar o acesso da grande maioria dos brasileiros – que hoje estão limitados ao modelo da caderneta de poupança – a novas oportunidades com a mesma segurança e excelente rentabilidade.

Compartilhe!
error

Comente