Meu Dinheiro

Momento político pede cautela e investimentos em renda fixa 

out . 27

 

O RDB, título de renda fixa, ainda segue como boa opção de aplicação

Em tempos de turbulências na economia e política do Brasil, a recomendação é que o investidor aposte em uma aplicação segura para se proteger das incertezas do futuro.

Uma alternativa conservadora, mas com excelente rentabilidade é a remuneração atrelada ao CDI. Investimentos de renda fixa como o RDB, produto oferecido pelo PoupaBrasil Investimentos, se baseiam nessa taxa e não sofrem interferências com as crises, pois não tem a volatilidade do mercado de renda variável como bolsa, mercado de moedas, etc.

O RDB via PoupaBrasil Investimentos se mantém como opção segura, de excelente rentabilidade, mais estável e com variação bem menor do que a média. Os rendimentos são de até 116% do CDI, além de toda garantia do FGC.

O Poupa Brasil é uma plataforma de investimentos online criada no final de 2015 para oferecer uma nova maneira de investir pela internet, com rentabilidade bem acima da caderneta de poupança, Tesouro Direto e CBD de grandes bancos, além da garantia absoluta de 100% do valor investido. Seu objetivo é democratizar o acesso a investimentos, eliminando tarifas, burocracia e linguagem técnica complicada.

O produto oferecido pela instituição é o RDB (Recibo de Depósito Bancário), título de renda fixa, destinado a investidores com perfil conservador ou moderado, que priorizam segurança em seus investimentos e buscam excelente rentabilidade no médio e longo prazo. A plataforma reúne nove instituições financeiras participantes, facilitando o contato de pequenos poupadores com as melhores opções de investimentos a partir de R$1 mil e a garantia integral do FGC – Fundo Garantidor de Créditos.

A entidade tem como fundador institucional a ACREFI – Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento, fundada em 1958, e atualmente conta com cerca de 10 mil investidores cadastrados.

 

Mais informações: www.poupabrasil.com.br

Compartilhe!
error

Comente