Por que investir pelo PoupaBrasil?

17 de fevereiro de 2020
Meu Dinheiro

É fácil encontrar na internet conteúdos sobre como conseguir alta rentabilidade para os investimentos. Também sobram influencers que  ensinam, didaticamente, como chegar ao seu primeiro milhão. O que muitos não dizem é que alta rentabilidade muitas vezes envolve riscos, que investidores mais conservadores não estão dispostos a correr.

Por tudo isso é comum que o consumidor tenha dificuldades para escolher com quem e como investir.  E é por isso que o PoupaBrasil Investimentos foi criado, para democratizar o acesso de milhares de brasileiros, que não precisam mais se prender ao modelo da antiga caderneta de poupança se quiserem ter seu dinheiro rendendo em segurança. Aliás, faz tempo que a Poupança deixou de ser um bom investimento.

O PoupaBrasil – especialista em renda fixa – permite que o investidor elimine intermediários, faça sua avaliação dos investimentos e compare rentabilidade e prazos. Tudo de forma simples e segura, sem nenhum tipo de tarifa, porque acreditamos que só você sabe o que é melhor para o seu dinheiro.

Ficou com dúvidas? Veja como é simples investir pelo PoupaBrasil:

1.     Entre na palataforma www.poupabrasil.com.br e clique em “Abra sua conta”. 

2.    Confirme seus dados básicos de identificação;

3.    Confirme seu endereço para envio de comprovantes;

4.    Faça uma foto da sua documentação e Pronto!

O cadastro é aprovado em alguns dias e você já pode fazer a transferência do valor que deseja investir para a financeira escolhida. Simples e fácil. É importante ressaltar que a TED é feita diretamente à financeira escolhida, mas a plataforma permanece à disposição para sanar as dúvida do investidor.

Comece agora  a investir no seu futuro. Invista pelo PoupaBrasil

Compartilhe!
error

Comente