Programe seu futuro com o RDB

30 de maio de 2019
Meu Dinheiro

Uma das melhores opções de investimento para quem é conservador na hora de investir, mas ao mesmo tempo quer uma opção com rendimentos superiores ao da tradicional poupança para garantir um pé de meia para o futuro, é o RDB – Recibo de Depósito Bancário.

 

Os Recibos de Depósito Bancário são investimentos em Renda Fixa emitidos por instituições financeiras (bancos e financeiras) como um instrumento de captação de recursos. Ou seja, quando o investidor adquire um RDB está, de fato, emprestando dinheiro à instituição financeira em troca de uma rentabilidade, que pode ter uma taxa prefixada (uma taxa nominal pré-estabelecida, por exemplo, 10 % ao ano) ou pós-fixada (por exemplo, um percentual do CDI).  É também considerado uma modalidade de baixo risco, pois não está sujeito às instabilidades políticas ou especulações de mercado.

 

O RDB pode ser contratado por meio da plataforma do PoupaBrasil Investimentos ou pelo app da marca diretamente no seu smartphone. Você pode escolher entre as instituições financeiras participantes, a melhor taxa de rentabilidade e prazo para resgate.  No PoupaBrasil Investimentos, você ainda não pagará tarifas, nem taxa de administração e o seu investimento possui a garantia do FGC – Fundo Garantidor de Créditos (FGC) – até o limite de R$ 250 mil por CPF e por instituição financeira.

 

 

Sobre o PoupaBrasil Investimentos

 

PoupaBrasil Investimentos é uma fintech de investimentos, a única no Brasil especialista em renda fixa. É uma plataforma digital, independente e sem fins lucrativos, que reúne instituições financeiras sólidas, que funcionam como ponte de acesso para que brasileiros se planejem financeiramente e criem sua própria poupança, de forma justa, sem tarifas e taxas de administração, acessível e segura para que possam consumir no futuro àquilo que fará sentido para eles.  Saiba mais: www.poupabrasil.com.br

 

 

 

 

 

Compartilhe!
error

Comente