Meu Dinheiro

Você sabe o que é um investimento pós-fixado?

set . 09

Um investimento pós-fixado é aquele em que você não sabe qual será o rendimento no final. Essa modalidade está vinculada a um indexador externo e o investidor só conhecerá seus ganhos no dia do resgate. Os indexadores mais comuns são CDI, SELIC, IPCA e IGP-M.

O economista Hernani Miguel é o convidado dos episódios 3 e 4 da série “PoupaBrasil Responde”, que você confere aqui no Encontro de Valor, o site de educação financeira do PoupaBrasil. O especialista fala sobre os investimentos pós-fixados e explica para quem eles são especialmente indicados.

Sobre o PoupaBrasil Investimentos: Somos uma fintech de investimentos, o único marketplace especializado em renda fixa no Brasil, que reúne instituições financeiras sólidas e oferecem investimentos com a garantia do Fundo Garantidor de Créditos (FGC) e registro dos títulos na B³. Criado há três anos, o PoupaBrasil tem por objetivo democratizar o acesso da grande maioria dos brasileiros a novas oportunidades de investimento, com excelente rentabilidade, independentemente do valor investido.

Conheça mais o PoupaBrasil, faça uma simulação e invista com a segurança e a garantia do Fundo Garantidor de Crédito.

 

 

Compartilhe!
error

Comente